Curso 3ds Max e V-Ray: Criando a Cena de um Castelo.

Curso 3ds Max e V-Ray: Criando a Cena de um Castelo.

Criando a Cena de um Castelo com 3ds Max e Vray, nesse curso você vai aprender como modelar uma cena criando os elementos de um castelo por completo com o 3ds Max 2016 e o V-Ray, vamos iniciar a produção criando blocos de modelos utilizando os recursos de modelagem do 3ds Max 2016 para em seguida montar a cena mostrada na imagem da apresentação do curso.

Após a modelagem e montagem de todo o projeto, vamos criar e configurar a câmera do render através de um script, em seguida vamos criar e personalizar a iluminação do projeto e aplicar um render para depois editá-lo no Adobe Photoshop

Conteúdo do Curso

01 – Criando e personalizando o projeto.
02 – Iniciando a modelagem da entrada do castelo.
03 – Refinando a modelagem da entrada do castelo.
04 – Finalizando a modelagem da entrada do castelo.
05 – Modelando o muro.
06 – Modelando a torre 02.
07 – Modelando a terceira torre.
08 – Modelando um novo bloco de torre.
09 – Criando um bloco intermediário para as torres.
10 – Finalizando a modelagem dos blocos principais.
11 – Iniciando a montagem da cena.
12 – Modelando a torre central do castelo.
13 – Personalizando a estrutura de um novo muro.
14 – Criando novas cópias das torres para a cena.
15 – Refinando a montagem da estrutura do castelo.
16 – Finalizando a montagem da cena do castelo.
17 – Criando script da Physical cam.
18 – Criando e personalizando a iluminação da cena.
19 – Criando Ambient Occlusion.
20 – Aplicando o render final ao projeto.
21 – Salvando os canais do render final do projeto.
22 – Corrigindo imagem no Adobe Photoshop.

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