Curso Completo Maya e Vray Maquete Eletrônica.

Curso Completo Maya e Vray Maquete Eletrônica.

Curso Maya e Vray Maquete Eletrônica – Vila Nova, nesse curso o aluno vai aprender o fluxo completo de produção de maquetes no Autodesk Maya utilizando escala real para o arquivo, primeiro vamos iniciar a produção modelando o ambiente com base na referência de uma planta, em seguida vamos ajustar a escala da cena utilizando os recursos de medidas do Maya.

Com o ambiente modelado, vamos passar para a modelagem dos móveis do ambiente como o sofá, as mesas, os quadros entre outros, ao final da produção teremos o projeto mostrado na imagem de apresentação pronto para passar para a etapa de criação da iluminação, materiais e render final.

Curso Maya e Vray Maquete Eletrônica – Vila Nova é destinado a Game Design, generalistas 3d, Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, cadistas, Design de Produtos, Design de Joias e todos os interessados em 3D e Game Art.

Conteúdo do Curso

01 – Criando e preparando o projeto.
02 – Iniciando a modelagem da planta geral.
03 – Ajustando a escala do ambiente.
04 – Modelando o teto e o piso do ambiente.
05 – Ajustando o piso da área externa.
06 – Modelando a porta do ambiente.
07 – Modelando as janelas do ambiente.
08 – Modelando o rodapé do ambiente.
09 – Modelando o sofá.
10 – Modelando as almofadas.
11 – Modelando as luminárias do teto.
12 – Modelando a luminária principal.
13 – Modelando uma mesa.
14 – Modelando elementos de decoração.
15 – Modelando divisória da área externa.
16 – Modelando um abajur de mesa.
17 – Modelando um abajur de piso.
18 – Organizando o projeto.
19 – Aplicando suavização aos objetos do ambiente.
20 – Ajustando as luminárias do teto.
21 – Modelando o piso da área externa.
22 – Iniciando a modelagem das luminárias do jardim.
23 – Finalizando a modelagem das luminárias do jardim.
24 – Criando ornamentação para o jardim.
25 – Criando Physical Camera.
26 – Iniciando a criação da iluminação da cena.
27 – Duplicando e ajustando a iluminação das luminárias.
28 – Criando luzes secundárias para o ambiente.
29 – Criando as luzes das luminárias da cena.
30 – Criando a iluminação do jardim.
31 – Ajustando a iluminação do jardim.
32 – Criando o material das paredes do jardim.
33 – Criando o material para o piso do jardim.
34 – Criando o material da luminária principal.
35 – Criando os materiais para os quadros.
36 – Criando os materiais da mesa de canto e abajur de mesa.
37 – Criando o material para as luminárias do jardim.
38 – Criando material de vidro para a decoração.
39 – Criando canal Occlusion para o render final.
40 – Configurando e aplicando render final ao projeto.
41 – Aplicando a pós-produção no projeto.

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