Curso Maya: Animando Caminhada de Personagem.

Curso Maya: Animando Caminhada de Personagem.

Curso Maya 3D Animação Para Games – Caminhada, nesse curso o aluno vai aprender como funciona o fluxo de trabalho da produção de animação para games, mostrarei como animar dês do inicio a caminhada de um personagem, como marcar e configurar os keyframes na cena e como ajustar as curvas da animação para deixar a animação com um aspecto realístico.

Em seguida vou mostrar como criar um Character Set para gerar e exportar um clip da animação para ser utilizado em outros projetos, esse clipe também pode ser importado para Engines de games como o Unreal, Unity entre outras.

Conteúdo do Curso

01 – Preparando o arquivo para a animação.
02 – Definindo a animação inicial para o tronco.
03 – Definindo pontos iniciais da animação do pé.
04 – Refinando a animação do pé esquerdo.
05 – Transferindo a animação do pé esquerdo para o direito.
06 – Ajustando a animação da parte do tronco.
07 – Refinando a animação do tronco e da cabeça.
08 – Animando o braço esquerdo.
09 – Finalizando a animação e criando e exportando Clip.

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