Curso Maya: Criando Rigging com HumanIK.

Curso Maya: Criando Rigging com HumanIK.

Curso Maya 3D Rigging com HumanIK, no curso o aluno vai aprender como utilizar os recursos do HumanIK para criar a estrutura completa de rigging e manipuladores do esqueleto de um personagem bipede.

Mostrarei como preparar o personagem antes de iniciar o processo de rigging, como criar o esqueleto para o personagem, como personalizar a estrutura e a quantidade de joints da hierarquia.

Depois de criar e personalizar todo o esqueleto , vamos vincular essa estrutura a malha do modelo e importar clipes de animações para serem aplicados no personagem utilizado durante o curso. Ao final, esse projeto pode ser exportado e importado em Engine de games como Unreal, Unity entre outros.

 

Conteúdo do Curso

01 – Preparando o arquivo para a produção.
02 – Entendendo a criação de Rigging no Maya.
03 – Criando a estrutura de Rigging do personagem.
04 – Organizando a estrutura de Rigging do personagem.
05 – Vinculando a malha do personagem ao esqueleto.
06 – Importando animações para o personagem.

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