Curso Maya: Design de produtos Super Nintendo.

Curso Maya: Design de produtos Super Nintendo.

Seja bem-vindo ao Curso Maya e Mental Ray Design de produtos – Super Nintendo, durante o curso o aluno vai aprender todo o processo de produção de um Super Nintendo, dês da modelagem até a finalização..

Primeiramente vamos modelar os elementos que compõem o Super Nintendo. Em seguida passaremos para a configuração da iluminação utilizando os recursos do Mental Ray que é um renderizador que já vem com o Autodesk Maya.

Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação.

Conteúdo do Curso

01 – Criando um projeto no Autodesk Maya.
02 – Importando as referências para a modelagem.
03 – Ajustando modelo geral do projeto.
04 – Suavizando a modelagem do modelo principal.
05 – Ajustando partes da modelagem do modelo principal.
06 – Modelando as partes frontais do Super Nintendo.
07 – Modelando o botão Reset do Super Nintendo.
08 – Iniciando a modelagem do controle do Super Nintendo.
09 – Definindo a estrutura do lado direito do controle.
10 – Modelando os botões do controle.
11 – Finalizando a parte dos botões do lado direito do controle.
12 – Modelando o botão da parte esquerda do controle.
13 – Criando a parte de baixo do controle.
14 – Modelando o botão Start do controle.
15 – Finalizando a modelagem do controle do Super Nintendo.
16 – Iniciando a modelagem da fita do Super Nintendo.
17 – Finalizando a modelagem da fita do Super Nintendo.
18 – Modelando o conector do controle do Super Nintendo.
19 – Modelando o cabo do controle do Super Nintendo.
20 – Ajustando a modelagem dos cabos do controle.
21 – Modelando o ambiente do projeto.
22 – Iniciando a iluminação do projeto.
23 – Corrigindo e ajustando a iluminação da cena.
24 – Refinando a iluminação do ambiente.
25 – Criando os matarias para os botões do controle.
26 – Criando o mapeamento para o controle.
27 – Criando a textura para o controle do Super Nintendo.
28 – Ajustando a textura do controle do Super Nintendo.
29 – Ajustando os materiais dos cabos e conectores do controle.
30 – Mapeando a fita do Super Nintendo.
31 – Configurando o render final para a cena.

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