Curso Maya: Modelando Personagem – Bela.

Curso Maya: Modelando Personagem – Bela.

No curso Maya: Modelando completa de Personagem - Bela. Vou mostrar como modelar passo a passo por completo uma personagem utilizando os recursos do Autodesk Maya.

Primeiro vamos iniciar modelando a estrutura geral do tronco, uma base da cabeça, braços e pernas da personagem criando uma estrutura base geral da modelo.

Em seguida vou mostrar como refinar essa modelagem e adicionar detalhes a personagem utilizando os recursos de esculpir do Autodesk Maya.

Conteúdo do Curso

01 – Criando e preparando o projeto.
02 – Iniciando a modelagem do tronco da personagem.
03 – Refinando a modelagem do tronco da personagem.
04 – Iniciando a modelagem da cabeça.
05 – Definindo a região dos olhos.
06 – Definindo a região da boca da personagem.
07 – Ajustando a região do pescoço.
08 – Unindo o tronco a cabeça.
09 – Definindo a região das pernas.
10 – Iniciando a modelagem das pernas.
11 – Unindo as pernas ao tronco.
12 – Definindo a região dos braços.
13 – Iniciando a modelagem do braço.
14 – Unindo o braço ao tronco.
15 – Refinando a modelagem do braço.
16 – Iniciando a modelagem da mão.
17 – Modelando os dedos da mão da personagem.
18 – Unindo os dedos a palma da mão.
19 – Refinando a modelagem da mão.
20 – Unindo a mão ao braço.
21 – Iniciando a modelagem do pé.
22 – Ajustando a base da modelagem do pé.
23 – Criando os dedos do pé.
24 – Unindo os dedos ao pé.
25 – Unindo o pé a perna da personagem.
26 – Modelando a região dos seios.
27 – Refinando a modelagem da região dos olhos.
28 – Modelando a região do nariz.
29 – Refinando a modelagem da boca.
30 – Iniciando a modelagem da orelha.

01 – Definindo modelo base para a orelha.
02 – Unindo as partes da base da orelha.
03 – Refinando a estrutura base da modelagem da orelha.
04 – Fechando aberturas na estrutura da malha da base da orelha.
05 – Organizando a malha da modelagem da orelha.
06 – Ajustando a estrutura da malha da orelha.
07 – Unindo a orelha a cabeça.
08 – Definindo a musculatura das costas da personagem.
09 – Refinando a modelagem da musculatura das costas.
10 – Definindo a região do músculo frontal.
11 – Definindo a musculatura da pera.
12 – Ajustando a região do joelho da personagem.
13 – Ajustando a região do tornozelo.
14 – Suavizando a malha com as ferramentas de esculpir.
15 – Modelando a parte interna da boca.
16 – Organizando a estrutura geral da malha.
17 – Modelando a região do cotovelo.
18 – Revisando a modelagem.
19 – Criando cópia espelhada do modelo.
20 – Refinando a modelagem dos seios da modelo.
21 – Ajustando a região do cotovelo.
22 – Esculpindo a malha e aplicando detalhamentos.
23 – Esculpindo a região da mão da modelo.
24 – Esculpindo musculatura da modelo.
25 – Esculpindo a cabeça da modelo.
26 – Modelando o olho da personagem.
27 – Modelando a sobrancelha da personagem.
28 – Iniciando a modelagem do cabelo da personagem.
29 – Esculpindo o cabelo da personagem.
30 – Finalizando a modelagem.

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