Curso Unreal Engine: Criando Materiais do básico ao avançado.

Curso Unreal Engine: Criando Materiais do básico ao avançado

Compreender como construir materiais é uma habilidade fundamental para criadores de games. Neste curso, você encontrará os recursos necessários para criar materiais na Unreal Engine 4.

Olá, meu nome é Luiz Henrique seja muito bem-vindo, seja muito bem-vinda ao Curso Unreal Engine: Criando Materiais do básico ao avançado.

Sou instrutor e trabalho a mais de 10 anos desenvolvendo cursos na área de programação, 3d, animação e games. Tanto para cursos online quanto para escolas presenciais. Atualmente me dedico ao meu próprio estúdio, luizhenrique_net, que é focado em desenvolvimento de cursos online.

Nesse curso vou mostrar todo o conteúdo necessário para você criar e personalizar seus materiais na unreal engine 4. Primeiro vou mostrar como criar e personalizar um material básico, e quais seus principais parâmetros de configuração.

Vou mostrar como adicionar brilho, reflexo e como criar variáveis para controlar esses parâmetros. Em seguida vou mostrar como trabalhar com opacidade, mascaras de opacidade e luminosidade nos materiais. Vou mostrar como criar um material master e em seguida criar instâncias desse material para facilitar o processo de produção de materiais na Unreal.

 

Conteúdo do Curso

01 - Arquivos do Curso.
02 - Estrutura geral de Materiais na Unreal.
03 - Trabalhando brilhos e reflexos em materiais na Unreal.
04 - Adicionando opacidade e brilho em Materiais na Unreal.
05 - Organizando materiais e criando comentários em materiais na Unreal.
06 - Criando materiais Two Sided na Unreal.
07 - Entendendo a aplicação de Constante e Constante Vector.
08 - Criando instância de materiais e adicionando parâmetros personalizados.
09 - Mesclando imagens no canal color em produções de materiais na Unreal.
10 - Trabalhando com mascaras em materiais na Unreal.
11 - Trabalhando com o canal Subsurface Color.
12 - Criando Material cromado e trabalhando com refração.
13 - Criando material com Fresnel.
14 - Como criar minhas próprias texturas e importar para Unreal.
15 - Criando arquivos com multi texturas.
16 - Animando parâmetro de cores em materiais na Unreal.
17 - Criando animação com texturas em materiais na Unreal.
18 - Criando material interativo.
19 - Definindo materiais Master.
20 - Adicionando parâmetro Metalic ao material Master.
21 -Adicionando parâmetro de brilho no material Master.
22 - Analisando material Master e Instâncias criadas.
23 - Criando parâmetro de Normal no material Master.
24 - Adicionando controle de UVs ao material Master.
25 - Adicionando um segundo canal Normal ao material Master.
26 - Controlando materiais com Blueprints.
27 - Controlando materiais com Blueprints 02.
28 - Suporte e contatos.

 

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